Consulta de Bem-Estar à distância

Ludmila

Ludmila

Baralho Cigano e mediunidade

1072
Consultas

97.9%
A sua opinião


É com grande prazer que me apresento. O meu nome é Ludmila e desde 2018 dedico-me ao fascinante universo do baralho cigano. O meu objetivo é usar este poderoso instrumento para proporcionar orientação e ajuda a quem necessita, abrangendo todas as áreas da vida - amor, relacionamentos, finanças, trabalho e muito mais.Para além do Baralho Lenormand, utilizo também o Baralho de Osho, os Anjos do Romance e o Baú da Felicidade. Estas ferramentas complementares permitem-me oferecer conselhos mais ricos e personalizados, sempre guiados pela sabedoria da espiritualidade. No final de cada consulta, busco transmitir uma mensagem especial da espiritualidade, um conselho que irá iluminar o seu caminho.Venha descobrir o que a espiritualidade e as cartas têm para lhe oferecer. Cada leitura é uma opor...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Ludmila

1072 Consultas || 5 Excelentes/Favoritos || em 41 comentários recebidos 97.9% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

5

39

1

0

1

Filtrar

Muito simpática e prestativa, nas leituras

Sempre volto para falarmos pois com seu jogo sempre foi muito preciso nas leituras, e com muito ❤️ carinho

comentário 15 dias - jb812844, o 06/04/2024

Assertiva e Clara

A Ludmila é muito clara e objetiva nas suas leituras. Gosto muito de falar com ela. Uma excelente terapeuta!

comentário 15 dias - lili39_2016, o 25/03/2024

Adorei

A Ludmila é um amor e valeu muito à pena falar com ela. Aconselho vivamente. Ela me orientou e foi muito gentil.

comentário 15 dias - christiani1, o 28/02/2024

Adorei

Super querida a Ludmila, super atenciosa e respondeu a tudo o que perguntei com muita certeza. Notou se claramente que tinha informações além das cartas e fez me todo o sentido. Irei voltar

comentário 15 dias - alg2023, o 23/02/2024

Dialogo aberto

Tendo eu, dúvidas na linha de pensamento, a conversação ajudou ao total esclarecimento. Nem sempre é fácil clarificar o nosso pensamento em relação a determinados assuntos. É bom ter com quem dialogar e nos dar respostas que ajudam a esclarecer e retificar comportamentos.

comentário 15 dias - triste2012, o 08/02/2024


Disponibilidade de Ludmila

De momento estou indisponível, voltarei à(s): de 03:00 a 04:45

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

02:30 - 03:45

04:15 - 07:45

05:00 - 10:30

Indisponível

Indisponível

03:00 - 04:15

03:00 - 04:45




Ludmila Experiência

Baralho Cigano e mediunidade - 7 Anos de experiência

É com grande prazer que me apresento. O meu nome é Ludmila e desde 2018 dedico-me ao fascinante universo do baralho cigano. O meu objetivo é usar este poderoso instrumento para proporcionar orientação e ajuda a quem necessita, abrangendo todas as áreas da vida - amor, relacionamentos, finanças, trabalho e muito mais.
Para além do Baralho Lenormand, utilizo também o Baralho de Osho, os Anjos do Romance e o Baú da Felicidade. Estas ferramentas complementares permitem-me oferecer conselhos mais ricos e personalizados, sempre guiados pela sabedoria da espiritualidade. No final de cada consulta, busco transmitir uma mensagem especial da espiritualidade, um conselho que irá iluminar o seu caminho.
Venha descobrir o que a espiritualidade e as cartas têm para lhe oferecer. Cada leitura é uma oportunidade para explorar possibilidades, encontrar respostas e abrir-se para o melhor que o universo tem a lhe oferecer. Estou aqui para o/a guiar nesta jornada. Aguardo por si com entusiasmo e abertura de coração.

Experiência

Trabalho com o Tarot e Baralho Cigano desde 2018 tornando isso minha profissão, sempre a ajudar o próximo;Certificada Internacionalmente em Nível Avançado em Thetahealling. Em desenvolvimento Mediunico na Umbanda há 2 anos.

Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Qualificações

Baralho Cigano;Tarot Terapeutico;Thetahealling Nível Iniciante;Thetahealling Nível Avançado;Desenvolvimento Mediunico na Umbanda;

Blog

Ver os artigos do Blog

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!