Consulta de Bem-Estar à distância

Cris Taróloga

Cris Taróloga

Taróloga e terapeuta holistica

Novo

100%
A sua opinião


Olá eu sou a Terapeuta Cris, sou taróloga a muitos anos sempre li tarot por intuição depois uns anos mais tarde quis fazer um curso de tarot onde aprofundei mais conhecimento.Depois quis conhecer mais sobre terapias holísticas e descobri o mundo das mesas radionicas quânticas.Fiz formação nessa área e trabalho com 3 mesas radionicas uma especifica de cura holística para questões de depressão,ansiedade,problemas de sono, baixa auto estima e por ai fora.Trabalho também com uma mesa do Arcanjo Miguel uma mesa onde podemos tratar todas as áreas de vida de uma pessoa.Trabalho com a Mesa alquimica de cura holistica onde conseguimos perceber limpar e harmonizar a sua vida e ainda fazer resgate kármico,trabalho também a energia dos animais de poder.A curiosidade e algo inato em mim e...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Estrelinha

71 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 1 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

1

0

0

0

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de Estrelinha

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

10:00 - 13:30

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Estrelinha Experiência

Taróloga e terapeuta holistica - 17 Anos de experiência

Olá eu sou a Terapeuta Cris, sou taróloga a muitos anos sempre li tarot por intuição depois uns anos mais tarde quis fazer um curso de tarot onde aprofundei mais conhecimento.

Depois quis conhecer mais sobre terapias holísticas e descobri o mundo das mesas radionicas quânticas.

Fiz formação nessa área e trabalho com 3 mesas radionicas uma especifica de cura holística para questões de depressão,ansiedade,problemas de sono, baixa auto estima e por ai fora.

Trabalho também com uma mesa do Arcanjo Miguel uma mesa onde podemos tratar todas as áreas de vida de uma pessoa.

Trabalho com a Mesa alquimica de cura holistica onde conseguimos perceber limpar e harmonizar a sua vida e ainda fazer resgate kármico,trabalho também a energia dos animais de poder.

A curiosidade e algo inato em mim e decidi aprender a ler baralho cigano onde fiz varias formações utilizo em quase todas as minhas consultas.

Amo trabalhar com anjos arcanjos Mestres Ascensos.

Sou terapeuta dos sete raios da fraternidade branca.

Fiz formação também como terapeuta multidimensional onde os seres de luz trabalham em todas as camadas do nosso ser.

Fiz também uma formação com um método inovador de cura ascensional direcionada para quem quer ter uma vida mais tranquila e desligar se um pouco do corpo humano e viver mais plenamente as suas emoções.

Entre muitos conhecimentos e formações chegou ate mim o reiki para formação .Ainda me lembro a muitos anos talvez uns 13 anos atras uma senhora reikiana me ter dito dito que eu tinha o dom da cura e eu ter ficado muito assustada porque já na altura eu via e ouvia coisas portanto a minha mediunidade desde muto pequenina estava super aflorada e eu tive de aprender sozinha a trabalha-la .Hoje sou mestre de reiki.

Dou consultas também de comunicação com entes queridos. 


Experiência

Sou taróloga e terapeuta a vários anos, trabalho uma vertente de luz e de anjos e de amor .

Qualificações

mestre de Reiki Mesa radionica de cura HolísticaMesa Alquímica de Cura HolisticaMesa Radionica Quântica Baralho ciganoTarotRituais Limpezas energéticas e espirituais



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!